segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu primeiro "Kit escolar".

Meu primeiro "Kit escolar" é assim que a pequena Sophia se lembrará quando rever em seu álbum de recordações as inúmeras fotos que estão sendo carinhosamente selecionadas e acondicionadas pela mais coruja das mamães -"Adriana". Posto aqui com muito orgulho as feituras e aproveito para parabenizar todas as mamães neste mês em que comemoramos seu dia, mas nunca esquecendo de que vcs são especiais todos os dias para nós seus filhos. E é claro que deixei esta postagem para homenagear vc "Adri" a mamãe mais coruja dos últimos tempos! Bjs amiga....



E não poderia deixar de mostrar aqui estas imagens que fiz dessas que são juntamente com a minha família as donas do meu coração.... Tulipas. Estas duas foram presentes para as minhas amadas mamãe e sogrinha, amo vcs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário