segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu novo case para iPad.

Graças a minha queridinha sumida sobrinha, consegui produzir uma nova capa para o meu iPad. Com este lindo tecido importado de tamanquinhos japoneses mais conhecidos como "geta" (se lê guetá). Adorei!!!

Geta (下駄) calçado tradicional  japonês que se assemelha tanto aos  tamancos como chinelos, usado por homens e mulheres, tipo de sandália com uma base elevada de madeira, presa ao pé por um pedaço de tecido que se fixa entre os dedos. Eles são usados ​​com roupa tradicional japonesa como o quimono ou yukata , e também com roupas ocidentais, durante os meses de verão. Às vezes geta são usados ​​na chuva ou neve para manter os pés secos, devido à sua altura extra e impermeabilidade em relação a outros calçados. Geta são feitos de uma peça plana de madeira em duas ripas (chamado de ha, ou dentes) que elevam a única peça 4-5cm do chão.
                                

                               
Claro que fiz num tamanho maior para que eu possa carregar muito mais coisas e combinei com um poá preto na alça e internamente. Beijinhos para a Denise e brigada.

Um comentário:

  1. Lindaa!!! *_*
    Sumida... erm... quem??? hehehe...
    Dedé ficou doente, nee?
    Mas esse fds passa aí pra encher o saquinho!!!
    Arigatou pelos beijinhos!!!

    ResponderExcluir