quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capa para livros.


Esta é a mais nova aquisição da Janaína lá da Terra Portucalence. É uma graciosa capa para seus livros feita com estampa de melancias, tem fecho com botão imantado, alças para transportar como bolsa, marcadores de texto e ainda um bolso interno para canetas ou o que desejar.



Dentre todos os benefícios que a leitura nos traz é o aprendizado da comunicação, que beneficia a criação de novos laços de amizade e amizade é tudo de bom! Então a todos....boas leituras!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu novo case para iPad.

Graças a minha queridinha sumida sobrinha, consegui produzir uma nova capa para o meu iPad. Com este lindo tecido importado de tamanquinhos japoneses mais conhecidos como "geta" (se lê guetá). Adorei!!!

Geta (下駄) calçado tradicional  japonês que se assemelha tanto aos  tamancos como chinelos, usado por homens e mulheres, tipo de sandália com uma base elevada de madeira, presa ao pé por um pedaço de tecido que se fixa entre os dedos. Eles são usados ​​com roupa tradicional japonesa como o quimono ou yukata , e também com roupas ocidentais, durante os meses de verão. Às vezes geta são usados ​​na chuva ou neve para manter os pés secos, devido à sua altura extra e impermeabilidade em relação a outros calçados. Geta são feitos de uma peça plana de madeira em duas ripas (chamado de ha, ou dentes) que elevam a única peça 4-5cm do chão.
                                

                               
Claro que fiz num tamanho maior para que eu possa carregar muito mais coisas e combinei com um poá preto na alça e internamente. Beijinhos para a Denise e brigada.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais tulipas....

Trago aqui mais imagens de vasinhos com tulipas, pois o número de visitas recebidas nas postagens em que elas estão presentes é muito grande....e como eu as adoro não resisti. Temos de todas as cores, acompanhadas de florzinhas de fuxico fixadas no vaso e fitas em cetim.







sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tulipas.

Tulipas, foi a escolha da Dna Clara para presentear todas as funcionárias mamães da sua empresa. Beleza, simplicidade, fragilidade mas ao mesmo tempo com muita personalidade essa flor representa muito bem a imagem materna. Parabéns para a Sra tbém Dna Clara!





Bom final de semana, bjs.....

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu primeiro "Kit escolar".

Meu primeiro "Kit escolar" é assim que a pequena Sophia se lembrará quando rever em seu álbum de recordações as inúmeras fotos que estão sendo carinhosamente selecionadas e acondicionadas pela mais coruja das mamães -"Adriana". Posto aqui com muito orgulho as feituras e aproveito para parabenizar todas as mamães neste mês em que comemoramos seu dia, mas nunca esquecendo de que vcs são especiais todos os dias para nós seus filhos. E é claro que deixei esta postagem para homenagear vc "Adri" a mamãe mais coruja dos últimos tempos! Bjs amiga....



E não poderia deixar de mostrar aqui estas imagens que fiz dessas que são juntamente com a minha família as donas do meu coração.... Tulipas. Estas duas foram presentes para as minhas amadas mamãe e sogrinha, amo vcs!



terça-feira, 8 de maio de 2012

Niver Julie, 2ª parte.

Para o aniversário da Julie, foi escolhido um lindo "cup cake" feito de toalhinha acompanhada de um gracioso broche em flor de fuxico.




 




Além de preparar e montar quase que sozinha todas as lembrancinhas cup cake a mamãe Mô ainda encapou e decorou esse lindo caderno de recordações que foi recheado com palavras amorosas dos queridos amigos e convidados da festa.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Clutch ou carteira de mão.

Novas Clutchs que acabaram de sair do forno, foram produzidas para o bazar e chá beneficente da Asfar-Su de Suzano (Associação de famílias de Rotarianos de Suzano).

 Essa carteira de mão possui fecho com botão imantado, e alça para transportá-la para onde quiser; prática e leve comporta muitas coisinhas como: celular, carteira, maquiagens, chaveiros, documentos e o que desejar...



Trarei aqui mais novidades sobre o evento, bjs.