quarta-feira, 28 de março de 2012

Essa moçada adora capa para livros!

Essas são da Corine, Natália e Denise.
 Cada uma com seu estilo e cores preferidas. Façam como elas, proteger um livro é garantir sabedoria e conhecimento, obrigada a todas e parabéns pela aquisição!
(Possui marcador de páginas, fecho com botão imantado e bolso para canetas) 
Beijinhos....

domingo, 25 de março de 2012

Níver Kaori.

Kaori é literalmente doce, meiga e carismática....muuuuuito fofa, parabéns!

Para o seu aniversário a zelosa mamãe escolheu um delicado kit higiênico bucal que para as meninas se transforma em uma bolsinha de mão e para os meninos em um estojo com fechamento em velcro. Obrigada por me prestigiarem, bjs!


segunda-feira, 19 de março de 2012

Níver Julie, 1ª parte

Começo mostrando aqui ...."D O C E S".
Esse doce é conhecido como bicho de pé, o nome é estranho desconheço sua origem, mas que é uma delícia Ah isso é! Feita à base de leite condensado, gelatina em folha vermelha, margarina e gema. Sua consistência fica puxa-puxa na boca e é uma delícia de comer além do sabor que fica maravilhoso.

Como vcs podem observar tenho muitas evidências do que acabei de escrever!

Fazer a limpeza tbém faz parte do trabalho, tenho bons ajudantes.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Case para IPad.


Minha amiguinha Adriana me pediu para que fizesse uma capa para seu novo IPad, para isso ela escolheu essa linda estampa de pimentas que combinei com um suave poá vermelho.
A capa possui um zíper superior, bolso externo com fechamento de botão imantado e decorei com um coração do mesmo tecido do forro que pode ser usado como chaveiro.


Obrigada mais uma vez amiga, bjs.

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março.

Isso mesmo, "ela é AZUL"!

 
Não poderia deixar de mostrar essa linda e delicada flor, confesso que ao vê-la estranhei um pouco, mas.... as orquídeas são maravilhosas independentemente da sua cor. Ganhei nesse dia especial do meu amado, querido e sempre gentil marido que não deixa passar uma data comemorativa se quer em branco, obrigada!
Blue Mystique é a primeira orquídea Phalaenopsis azul do mundo! Desenvolvida com tecnologia patenteada exclusiva. Não é hibrida. É resultado de um processo patenteado que infunde orquídeas brancas através de um método especial. Essa técnica foi aperfeiçoada após muitos anos de pesquisa e testes, utilizando elementos naturais e demais derivados ambientalmente conscientes.
Blue mystique no Brasil é produzida pelo Sítio Kolibri.

sábado, 3 de março de 2012

Conjunto Floral.

Conjunto floral composto por um refil de bolsa, uma necessaire calcinha e um porta jóia. Todas podem ser transportadas na bolsa sem muito aperto organizando tudinho.

Quem estivar interessada, é só entrar em contato.